Filme promocional do Turismo do Porto e Norte entre os vencedores do The Golden City Gate Awards

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css=".vc_custom_1616239841956{margin-bottom: 40px !important;}" custom-css-class="" custom-id=""][better-ads type="banner" banner="3816" campaign="none" count="2" columns="1" orderby="rand" order="ASC" align="center" show-caption="1" lazy-load=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text]A adaptação da campanha “O Norte Lá em Cima” ao mercado internacional, através do vídeo promocional “Feel the Call”, foi distinguido na 21.ª edição dos Prémios The Golden City Gate. O vídeo da campanha “Feel the Call” foi distinguido com o segundo prémio na categoria Destinos de Turismo – Prémio Região, de entre 122 filmes de 23 países, num evento que decorreu na ITB, considerada a maior feira de turismo do Mundo.


É uma distinção que nos enche de orgulho e que contribui para reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal na promoção do destino e na preparação da retoma da atividade”, garante o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, lembrando que “esta campanha está no mundo digital desde as 00 horas do dia 1 de janeiro de 2021”.


O foco da campanha incide na diversidade de experiências que podem ser vivenciadas no Porto, Minho, Douro e Trás-os-Montes, num call to action de apoio ao planeamento e reserva de escapadinhas ao Porto e Norte de Portugal. Consta de um filme mais longo e versões mais curtas, em forma de storytelling, a par de uma aposta no digital com micro-segmentação configurada pelas características do próprio destino e research próprio. O vídeo arranca com o claim “Feel the Call” transporta-nos por uma viagem emocional, que percorre o que melhor temos para oferecer no destino, desde a cultura, à natureza, à gastronomia e aos vinhos.


De acordo com o Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, “os indicadores que temos da maior parte do top 10 dos mercados emissores, são já de algum movimento da procura, o que nos faz acreditar que, no day-after, o Porto e Norte estará também entre as preferências dos viajantes internacionais”, refere Luís Pedro Martins. A campanha está ativa em 4 idiomas e nos principais mercados e o vídeo encontra-se traduzido em 3 outros idiomas que cobrem mercados de atuação seletiva como são exemplo a China, a Rússia e a Coreia do Sul.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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