António Pimentel repete a candidatura pelo PSD a Mogadouro

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1615763958504{margin-left: 26px !important;}"]António Pimentel repete a candidatura pelo PSD a Mogadouro para as próximas eleições autárquicas, depois de em 2013 ter perdido a liderança daquela autarquia por 11 votos de diferença para Francisco Guimarães, eleito nas listas do PS como independente.

Segundo a concelhia de Mogadouro do PSD, “o nome de António Pimentel foi aprovado por unanimidade pela representação local do PSD já em outubro de 2020. É uma honra para esta Comissão Política poder apresentar um candidato que representa não apenas os ideias sociais-democratas, mas um exemplo de empreendedorismo, inovação, trabalho e dedicação que o têm caracterizado ao longo da sua vida”, refere uma nota do partido deixada na página do seu facebook.

Ainda segundo a mesma fonte, “António Pimentel surge como a opção óbvia para liderar a recuperação de um território que tem vivido um período de estagnação, e até mesmo de regressão, em muitos campos da sua vida social e económica. O desafio da Comissão Política foi-lhe lançado no verão do ano passado e o mesmo foi aceite após alguma ponderação por parte do candidato. Mas o apreço por Mogadouro falou mais alto e foi com satisfação e confiança no futuro que ele acabou por abraçar este projecto”.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN