[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1600681042729{margin-left: 26px !important;}"]A Covid-19 chegou ao Posto da GNR de Lebução, concelho de Valpaços. Seis militares estão infetados com o novo coronavírus.
Ao que se julga, o contágio aconteceu fora da GNR, uma vez que os militares não terão tido contacto entre eles, como prevê o protocolo da Guarda Nacional Republicana. Um deles, inclusive, estava de férias.
A GNR garante que o serviço à população não está em causa e é agora assegurado pelo posto de Valpaços. A extensão de Lebução funciona apenas nos dias úteis, das 9h às 17h00.
Os militares encontram-se a cumprir o isolamento, em regime de quarentena nas suas habitações.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]