Bragança com mais oferta de Transportes Públicos para prevenir a Pandemia

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1600272720481{margin-left: 26px !important;}"]Ao abrigo das normas impostas pela Direção-Geral de Saúde e pelo Ministério da Educação, com vista a mitigar os efeitos da Covid-19, o Município reestruturou o Serviço de Transportes Públicos de Bragança, aumentando a oferta, alargando horários e adotando novas normas de utilização. As alterações dizem respeito às linhas urbanas, rurais e aos transportes escolares que, saliente-se, o Município assegurou, em tempo útil, para todos os horários dos vários circuitos.

O objetivo é pragmático, pretendendo evitar grandes aglomerados de utilizadores, zelar pela segurança de todos e cumprir as recomendações das entidades de saúde. Esforços no combate à pandemia que o Município de Bragança assumiu como prioridade, tendo, para isso, procedido à reestruturação da rede transportes em toda a sua linha.

Quanto aos transportes escolares, por exemplo, e para dar resposta às alterações da atividade regular das escolas, o Município aumentou a mancha horária, diária e semanal, e a capacidade de resposta da rede de transportes escolares.

O Município de Bragança conseguiu assegurar, em tempo útil, todos os horários dos circuitos da rede de transportes escolares ao abrigo das normas impostas pela Direção-Geral de Saúde e pelo Ministério da Educação, em termos de limitações de lotação para os transportes públicos.

Consulte, individualmente, todos os novos horários aqui [icon name="clock-o" class="" unprefixed_class=""][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN