Município de Bragança cede espaço à Associação Desportiva de Paredes

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css=".vc_custom_1598049345606{margin-bottom: 100px !important;}" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1598004317327{margin-left: 26px !important;}"]Um imóvel do Município de Bragança servirá como nova sede para Associação Desportiva de Paredes (ADP), a única coletividade desportiva exclusivamente dedicada ao futebol feminino no distrito. Situado no Bairro da Mãe d’Água, o espaço foi cedido através de um contrato de comodato válido por cinco anos, procurando responder às necessidades para o desenvolvimento do trabalho desta entidade, num espaço condigno, para desenvolvimento e
organização das suas atividades regulares.

O trabalho feito pela AD Paredes é meritório. Além dos ótimos resultados desportivos, esta Associação ajuda a formar, desportiva e socialmente, dezenas de jovens”, considerou Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, durante a visita às novas instalações, recordando que “este espaço permite criar melhores condições de trabalho para todos, direção, equipas técnicas e atletas”. “O interesse crescente de clubes da primeira divisão em atletas brigantinas da ADP prova que o futebol feminino, em Bragança, está no bom caminho. O Município tem sido, e quer continuar a ser, parceiro dessa evolução”, concluiu.

Recorde-se que a Associação Desportiva de Paredes centra a sua ação no futebol feminino – sendo a única associação do distrito focada apenas nesta modalidade –, fomentando a prática desportiva pela população juvenil dos vários escalões, representando Bragança em competições a nível nacional. Nos seus quadros, a associação conta com mais de 30 atletas, tendo já formado jogadoras que, atualmente, representam clubes da primeira linha do futebol feminino em Portugal.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN