Montalegre recebe o Mundial Rallycross a 10 e 11 outubro

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1597738491105{margin-left: 26px !important;}"]O Circuito Internacional de Montalegre volta a receber a elite do Campeonato do Mundo FIA de Rallycross. A prova portuguesa do Campeonato do Mundo FIA de Rallycross foi reagendada para os dias 10 e 11 de outubro e Montalegre não ficou de fora.

O campeonato este ano sofrerá algumas remodelações, de forma a adaptar-se às exigências oficiais resultantes da pandemia mundial da Covid-19.

A prova inclui oito fins-de-semana de competição e a etapa portuguesa está agendada para o fim de semana de 10 e 11 de outubro, num calendário que espera a aprovação final por parte da FIA e que terá jornadas duplas nas três primeiras provas do campeonato: Suécia, Finlândia e Letónia.

Segundo as informações disponibilizadas no site do município de Montalegre "foi a solução encontrada pela organização a cargo da IMG para manter a competitividade do FIA World RX que, nos últimos meses, tem tido uma forte adesão por parte dos adeptos nas corridas virtuais e que incluíram uma prova na pista virtual de Montalegre".

Todas as provas do Mundial de Rallycross realizadas neste ano de 2020 cumprirão as regras sanitárias definidas pelas autoridades nacionais e locais, mas a organização do Circuito Internacional de Montalegre ainda não divulgou se a prova portuguesa vai permitir o acesso ao público.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN