Março é mês do teatro em Mondim de Basto

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css=".vc_custom_1583316391794{margin-right: 10px !important;}" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text]Durante o mês de março a vila de Mondim de Basto comemora o teatro. Até ao dia 28 de março, durante os fins-de-semana, passarão pelo palco do salão dos Bombeiros Voluntários sete companhias de teatro, vindas de várias regiões do país.

O Festival Internacional de Teatro Miguel Torga arranca já no dia 7 de março com o grupo Palmilha Dentada que apresenta a peça "A berbequim coop vs a lavandaria Sa". Depois segue-se, no 13 de março, Angel Fragua com a peça "JE NE SAIS... (FALTA O QUOI), work in progress" e dia 14 de março, Ipobrufeno com a peça "O Mel non Caduca".

Na tarde de 15 de março, ao palco do salão dos Bombeiros Voluntários de Mondim chega a peça "A História de Portugal não é uma seca", e no fim-de semana seguinte, dia 20 de março, o grupo Tamegar com a peça “Não é fácil ser Gangster!”.

No dia 21 de março o festival continua com a atuação do grupo local Teatro Celoricense que apresentará a peça "Não".

A edição deste ano  do Festival Internacional de Teatro Miguel Torga encerra com o grupo da casa TAM, que apresentará a sua mais recente peça "YERMA",  em palco nos dias 27 e 28 de março.

O Festival Internacional de Teatro Miguel Torga está na sua XI Edição , sendo uma iniciativa promovida desde 2010 pelo grupo Teatro Amador Mondinense - TAM, com o apoio da Câmara Municipal de Mondim de Basto.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN