Rádio do Grupo Renascença Multimédia é media partner do festival de Vila Nova de Foz Côa |
A parceria traduz-se em quatro spots diários, que passarão nas duas semanas que antecedem o evento, a partir de dia 22 de julho, relembrando o cartaz desta edição, que conta com nomes como Supa Squad, Deejay Telio, Estraca, Murta e DJ Dadda. Em Vila Nova de Foz Côa, a música da Mega Hits vai acompanhar também os festivaleiros durante os três dias de evento, passando a emissão ao longo do dia nas piscinas municipais e no recinto, à noite, entre concertos e sempre que não estiverem a decorrer atividades.
Para a organização do festival, o apoio da Mega Hits vem validar o trabalho desenvolvido ao longo dos nove anos de festival e levar o evento a um novo patamar: “Para nós, é extremamente importante ter um media partner como a Mega Hits, uma rádio que tem valores e posicionamento muito semelhantes aos nossos e que, sendo uma das rádios mais ouvidas pelos jovens portugueses, nos fará chegar diretamente ao nosso público. Trabalhamos continuamente para que o nosso festival cresça e se posicione como ‘o festival do interior’ e ter o apoio da Mega Hits não só nos ajuda a dar mais um passo nesse sentido, como nos mostra que estamos num bom caminho”, refere Rui Pedro Pimenta, da organização do festival.
O Côa Summer Fest é o único festival de música da região de Vila Nova de Foz Côa e destaca-se dos demais por ser gratuito. Além da música, promove também um conjunto de atividades culturais e desportivas e festas nas piscinas municipais, para que os festivaleiros tenham um fim de semana inesquecível.
O festival tem ainda como parceiros a Câmara Municipal de Foz Côa, o Museu do Côa e a Pousada da Juventude. Conta também com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), da Federação das Associações Juvenis do Distrito da Guarda e da Federação Nacional das Associações Juvenis.