Os serviços mais procurados pelos Portugueses em Bragança em 2018 são “Catering para Festas e Eventos” e “Reparação e Assistência Técnica"

A Fixando revela os pedidos mais requisitados na plataforma em Bragança. “Hotel para animais” comprova a maior preocupação dos portugueses com seus animais de estimação.

A Fixando, plataforma portuguesa para a contratação de serviços locais, revela quais foram os serviços mais solicitados pelos Portugueses em Bragança ao longo de 2018.

Em primeiro lugar, “Catering para Festas e Eventos”, tanto para batizados como para casamentos, foi a categoria de serviços mais procurada. De seguida, o serviço de “Reparação e Assistência Técnica de smartphones e tablets” foi a segunda com mais pedidos na plataforma.

Em terceiro lugar encontra-se a categoria “Hotel para animais”, que teve seu pico de pedidos em antecipação, e durante, os períodos de férias, nomeadamente em julho, agosto e dezembro. A liderança desta categoria em 2018 comprova a maior preocupação entre a população pelo bem-estar dos animais domésticos. Em comparação com 2017, verifica-se um aumento de 85% na contratação deste tipo de serviço.

”Massagens” e ”Tatuagens e Piercings” ocupam a quarta e quinta posição. “Aulas de Dança” e “Catering ao Domicílio” são a sexta e sétima categoria mais solicitadas em 2018. “Aluguer de Insufláveis”, que se mantém a animação preferencial nos aniversários das crianças, encontra-se em oitavo lugar. Com elevada procura, são também os serviços de “Explicações de Matemática e Cálculo”, que este ano se encontra em nono lugar na lista dos serviços mais procurados. Por fim, “Aluguer de estruturas para eventos” completa o décimo lugar.

No total, a Fixando conta com mais de 1200 categorias disponíveis, divididas por 5 categorias-mãe. Nas categorias-mãe, os serviços referentes a “Casa” – desde canalizador a estofador – representam 18% de todos os pedidos solicitados na plataforma no distrito de Bragança. De seguida, “Eventos” – de animador a catering – com 30%; “Bem-estar” com 19%; e “Aulas” com 17%. A categoria-mãe genérica “Outros” obteve 16% dos pedidos no ano passado.

Os dez serviços mais pedidos em 2018 em Bragança:
1. Catering de Festas e Eventos
2. Reparação e Assistência Técnica – Smartphones e Tablets
3. Hotel para Animais
4. Massagens
5. Tatuagens e Piercings
6. Aulas de Dança
7. Catering ao Domicílio
8. Aluguer de Insufláveis
9. Explicações de Matemática e Cálculo
10. Aluguer de estruturas para Eventos

Sobre a Fixando 
A Fixando (www.fixando.pt) é a plataforma online de origem portuguesa que facilita a contratação de serviços locais.

Através da sua plataforma web e mobile, bem como da sua APP, a Fixando ajuda os utilizadores a simplificar o processo de contratação de um determinado serviço, quer se trate da contratação de um Eletricista, um profissional de Remodelações, um serviço de Catering, um Fotógrafo ou um Contabilista. Existem mais de 1.200 categorias de serviços disponíveis.

Para os profissionais, pequenas empresas e freelancers, a Fixando torna-se numa ferramenta privilegiada para a angariação de mais clientes e consequentemente o aumento do volume de negócios.

Lançada no mercado em janeiro de 2017, a Fixando está já atualmente a operar em 14 países: Portugal, Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, México, Chile, República Dominicana, Irlanda, Nova Zelândia, Singapura, Canadá, Reino Unido e Austrália.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN