Município de Penedono promoveu dia especial para os mais pequenos

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, o Município de Penedono promoveu uma iniciativa especial que reuniu várias dezenas de crianças e jovens do concelho para um conjunto de atividades que decorreram ao longo do dia 1 de junho no Complexo de Piscinas Municipais.

Neste Dia especialmente dedicado aos mais novos, houve atividades para todos os gostos: insufláveis, mascotes e pinturas faciais para os mais pequenos, para os mais crescidos não faltaram as ações mais radicais como o tiro com arco, escalada e corridas de karts. E como a música não podia faltar, houve ainda espaço para divertidos momentos de karaoke.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

O Presidente da Câmara Municipal de Penedono, Carlos Esteves, marcou presença no evento afirmando que “para a autarquia é muito importante dinamizar este tipo de iniciativas que proporcionam às nossas crianças um dia especial em ambiente de festa, num espaço muito agradável ao ar livre onde podem dar asas à imaginação e gastar energias. É muito gratificante conviver com estes jovens que representam o futuro, e contribuir para que tenham boas memórias da sua infância e juventude”.

Num dia diferente em que a Escola foi substituída por uma tarde de muita brincadeira e animação, a iniciativa contou com o apoio do Agrupamento de Escola de Penedono, e culminou com uma simbólica largada de balões.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN