Munícipes de Alijó estão a receber quatro faturas da água de uma só vez

Os munícipes do concelho de Alijó “estão a receber quatro faturas da água de uma só vez”. A denúncia é feita pela oposição ao atual executivo camarário, que diz considerar “inaceitável a situação da acumulação de faturas da água”.

Em comunicado de imprensa o PS de Alijó denuncia o procedimento da autarquia de Alijó e diz “considerar inaceitável a situação da acumulação de faturas da água que estão a chegar a casa dos consumidores do concelho de Alijó”.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Segundo os socialistas, que são oposição ao atual executivo camarário, “os consumidores do concelho estão a receber nos últimos dias, de uma só vez, faturas de novembro de 2016 a fevereiro deste ano, acumulando a cobrança das tarifas da água”.

Segundo a mesma fonte, as tarifas da água que agora estão a se cobradas são “correspondentes a 4 meses, o que tem gerado grande indignação por parte de muitos consumidores”.

Entende o PS de Alijó que havendo problemas no sistema de cobrança, não devem os consumidores ser penalizados.

“Há também uma responsabilidade política para assumir, não sendo correto que os membros do Executivo Camarário se escondam atrás dos funcionários da autarquia” dizem os socialista alijoenses.

Esta situação foi já questionada na última reunião da Câmara de Alijó pela oposição camarária, através dos Vereadores Miguel Rodrigues e António Fernandes, para que sejam prestados todos os esclarecimentos, acautelar os direitos dos munícipes e garantir que esta situação não se repetirá.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN