Meio-Irmão e Carlos Besser vão atuar na 14ª edição do Festival Carviçais Rock

A banda Meio-Irmão e o DJ Carlos Besser são as mais recentes confirmações para o Festival Carviçais Rock. Meio-Irmão, Os Meio-Irmão são sinónimo de boas histórias, alegria, ritmos quentes e Pop Portuguesa de “levantar o astral”! Eles que vão atuar no Festival Carviçais Rock a 22 de Julho.

DJ Carlos Besser sobe ao palco do festival a 22 de Julho. O jovem DJ produtor é considerado um dos Djs mais influentes e revolucionários da sua zona. A Sua força de vontade e de inovação acabam por o tornar sempre na próxima surpresa.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Meio-Irmão e Carlos Besser, juntam-se assim aos já confirmados Moonspell, Serrabulho, DJ Oder e DJ Miguel Pina, a 23 de Julho, Regula e Mundo Segundo, a 22 de Julho, apostando na variação dos estilos de música. O evento realiza-se nos dias 22 e 23 de Julho na aldeia transmontana do Douro Superior, que lhe dá o nome.

O cartaz contará com 4 atuações em cada dia, actuação de Dj´s, animação itinerante e outras surpresas a revelar em breve. Um regresso esperado do cartaz nacional dos festivais de verão.

Este festival irá ser realizado este ano pela décima quarta vez, numa parceria da Freguesia de Carviçais com o Clube Académico de Carviçais e a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN