Inauguração das Instalações das Águas do Interior Norte em Torre de Moncorvo

[vc_row][vc_column width="1/3"][bs-heading title="Notícia com áudio" show_title="1" icon="fa-volume-up" title_link="" heading_color="#ba2f2a" heading_style="t3-s7" heading_tag="h3" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][zoomsounds_player source="http://docs.google.com/uc?export=open&id=1WGGHeZxbmvkqMagtNUbcp-UKhzncDWfl" type="detect" config="sample--skin-wave-with-multisharer-button-and-embed" wrapper_image="9720" wrapper_image_type="zoomsounds-wrapper-bg-center" play_target="footer"][/zoomsounds_player][vc_empty_space height="40px"][better-ads type="banner" banner="3816" campaign="none" count="2" columns="1" orderby="rand" order="ASC" align="center" show-caption="1" lazy-load=""][/vc_column][vc_column width="2/3"][vc_column_text css=".vc_custom_1618994663414{margin-left: 26px !important;}"]No passado dia 14 de abril, foram inauguradas as instalações comerciais e operacionais da Águas do Interior Norte (ADIN) na sede do Núcleo do Douro e Sabor, em Torre de Moncorvo.

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal e Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, e do Presidente do Conselho de Administração da AdIN, Carlos Silva.

O Presidente do Conselho de Administração da AdIN, agradeceu a colaboração do município na disponibilização deste local, explicando que as intervenções realizadas neste espaço foi “readaptar, dar-lhe a imagem que é a imagem da empresa. A ideia que nós pretendemos é que todo e qualquer cliente, entre em qualquer espaço em qualquer ponto deste território e se sinta em casa.

Nuno Gonçalves identificou as perdas como um dos maiores problemas deste município ao nível da água. “As perdas neste momento estão equilibradas, mas entramos com perdas superiores a 60%”. “A redução das perdas também faz com que a fatura reduza quer para o consumidor, quer para a própria Câmara Municipal.

Outro dos problemas a enfrentar “tem a ver com a idade que as canalizações e as condutas já têm, este é um problema na sede da vila, que é muito superior a 40 anos de idade, portanto vamos ter que trabalhar nisso para que os munícipes usufruam de melhor qualidade e isso só é possível num sistrema integrado e neste sistema multimunicipal porque a Câmara Municipal, não tinha capacidade para fazer face a esse problema e isso ia repercutir-se sempre numa qualidade inferior naquele serviço que tem de ser prestado com água que é sempre uma qualidade superior“, salientou o presidente da autarquia.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN