Goldenergy escolhida por mais de um terço dos portugueses que mudaram de fornecedor de eletricidade

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][better-ads type="banner" banner="9531" campaign="none" count="2" columns="1" orderby="rand" order="ASC" align="center" show-caption="1" lazy-load=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1618907526833{margin-left: 26px !important;}"]A Goldenergy, empresa portuguesa com sede na região de Trás-os-Montes e Alto Douro, que comercializa eletricidade 100% verde, ganhou cerca de 37% do número de clientes do mercado liberalizado de eletricidade que mudou de comercializador no mês de fevereiro. De acordo com os dados divulgados hoje pela ERSE, a Goldenergy foi a empresa do mercado de eletricidade que realizou a maior captação de clientes que mudaram de fornecedor, no mês em referência.


A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos divulgou hoje a Síntese Mensal sobre o Mercado Liberalizado de Eletricidade, referente ao mês de fevereiro. Os dados publicados revelam que a Goldenergy reforçou a sua posição de quinto maior comercializador de eletricidade em Portugal, em número de clientes de 2,9%, um aumento de 0,1 pp em relação ao mês de janeiro. A Goldenergy está a crescer no mercado. Em média, já celebra mais de 600 novos contratos por dia


Estes dados enchem-nos de orgulho, fazem-nos continuar o nosso trabalho com humildade e são mais uma prova da confiança que os portugueses depositam na Goldenergy. Por isso, a Goldenergy foi distinguida com o selo ‘Escolha do Consumidor’ na categoria Energias 100% Renováveis e foram-lhe também atribuídos dois prémios relativos ao serviço de atendimento ao cliente – telefone e redes sociais -. Queremos que os nossos atuais e novos clientes continuem a ter um serviço de proximidade e de confiança, por isso também o investimento que estamos a realizar este ano no alargamento da nossa rede de lojas. A Goldenergy vai continuar a prestar sempre um serviço de proximidade e a um preço justo”, afirma Miguel Checa, CEO da Goldenergy.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN