Sóto é o site onde pode comprar produtos de Moncorvo

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css=".vc_custom_1616338847899{margin-bottom: 40px !important;}" custom-css-class="" custom-id=""][better-ads type="banner" banner="9531" campaign="none" count="2" columns="1" orderby="rand" order="ASC" align="center" show-caption="1" lazy-load=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1616338830321{margin-left: 26px !important;}"]

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, em colaboração com o CLDS Moncorvo4G, vai lançar no dia 19 de março de 2021, a plataforma moncorvosoto.pt que pretende divulgar e promover os produtos endógenos do concelho.

A loja online está disponível em www.moncorvosoto.pt [icon name="external-link-alt" style="solid" class="" unprefixed_class=""], sendo que aqui podem encontrar-se vários tipos de produtos produzidos no nosso território como vinho, licores, azeite, mel, doçaria, frutos secos, queijo, enchidos e pão.

De forma a impulsionar a comercialização dos produtos, a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo lançou uma campanha promocional de portes gratuitos, durante o ano de 2021.

Com esta iniciativa proporciona-se assim, a um conjunto de produtores e comerciantes locais a possibilidade de terem uma atividade comercial online para minimizar os efeitos económicos negativos desta pandemia e aos consumidores a possibilidade de poder adquirir os produtos do concelho em sua casa, sem terem que se deslocar a Torre de Moncorvo.

O nome da plataforma surge do regionalismo “sóto”, usado no nosso concelho, e que significa supermercado ou mercearia. Só num sóto é possível encontrar tudo o que é característico e tradicional do concelho de Torre de Moncorvo.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN