ACISB promove novas campanhas de incentivo ao consumo no comércio local

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css=".vc_custom_1614598778379{margin-bottom: 40px !important;}" custom-css-class="" custom-id=""][better-ads type="banner" banner="3816" campaign="none" count="2" columns="1" orderby="rand" order="ASC" align="center" show-caption="1" lazy-load=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1614598765749{margin-left: 26px !important;}"]O Dia da Mulher e o Dia do Pai, servem de mote para incentivar o comércio local a fazer entregas ao domicílio e manter proximidade com os consumidores.

Mesmo com boa parte do comércio encerrado ou a funcionar de forma condicionada a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB) insiste em aproveitar datas de celebrações temáticas para promover campanhas de consumo no comércio local, garantindo que os comerciantes aderentes a estas campanhas fazem entregas ao domicílio.
O objetivo é manter laços de proximidade com os consumidores e evitar assim que estes recorram a compras online a empresas externas.

A primeira campanha de incentivo ao consumo local aconteceu a propósito do Dia dos Namorados. 15 estabelecimentos comerciais aderiram e vários manifestaram a sua satisfação porque, dizem, conseguiram realizar “algum negócio” que de outra forma não teriam conseguido.

A ACISB entendeu replicar a iniciativa e aproveita o Dia da Mulher, a 8 de março, e o Dia do Pai, 19 de março, para uma vez mais publicitar o comércio local e incentivar o serviço de entregas ao domicílio ou envio por CTT, única forma atualmente de chegarem ao consumidor.

Para o Dia da Mulher, respeitando e valorizando os factos históricos e toda a simbologia que lhe está associada, a ACISB está a lançar uma ação de promoção para “mimar as mulheres”.

Neste caso a campanha vai ter duas vertentes: uma para incentivar os maridos, namorados, os filhos, os amigos, etc., a mimar as mulheres das suas vidas; outra a incentivar cada uma das mulheres a mimarem-se a si próprias, presenteando-se com alguma coisa que gostem.

Tal como aconteceu no Dia dos Namorados, os estabelecimentos aderentes devem apostar na decoração da montra, alusiva à temática, e devem assumir, ainda que normalmente não o façam, entregas ao domicílio (pessoalmente ou via CTT), até porque, doutra forma não poderão efetuar as vendas.

Os restaurantes podem e devem aderir à iniciativa com os pratos disponíveis ou criando uma ementa especial para estas datas específicas.

O mesmo foi pensado para o Dia do Pai, garantido assim que, mesmo com o comércio encerrado, os consumidores podem ter acesso a artigos da sua preferência no comércio local, comprando com toda a segurança e confiança dentro da sua cidade.

Em ambos os casos a intenção da ACISB é criar dinâmicas favoráveis ao comércio, contornar de alguma forma a adversidade, enquanto dá alento para aguentar o atual contexto tão difícil.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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