Município de Bragança reforça as medidas sociais durante o confinamento

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css=".vc_custom_1611851881455{margin-bottom: 40px !important;}" custom-css-class="" custom-id=""]

[better-ads type="banner" banner="3816" campaign="none" count="2" columns="1" orderby="rand" order="ASC" align="center" show-caption="1" lazy-load=""]

[/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1611851858744{margin-left: 26px !important;}"]

O Município de Bragança vai reforçar, já nos próximos meses de fevereiro e março, novas medidas sociais, com vista a minimizar os efeitos da pandemia provocada pelo novo Coronavírus, nomeadamente no que toca à economia e ao rendimento das famílias.

Neste novo contexto o município optou por isentar do pagamento das taxas de utilização e ocupação do Mercado Municipal. A medida aplica-se a todos os contratos que estão estabelecidos entre comerciantes e o município.

Outra mediada que vai entrar em funcionamento é a isenção do pagamento das taxas de ocupação em feiras, nomeadamente da feira semanal e da feira dos produtos da terra.

O município vai também isentar as famílias do pagamento das rendas em habitação socia e dos pagamentos de rendas, concessões, taxas ou outros rendimentos devidos ao Município, por espaços comerciais/serviços, instalados em espaços municipais.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN