Município de Alfândega da Fé distinguido na 5ª Edição dos Prémios Viver em Igualdade

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css=".vc_custom_1602615989437{margin-bottom: 50px !important;}" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1602615974796{margin-left: 26px !important;}"]O Município de Alfândega da Fé vai ser distinguido a nível nacional na 5ª edição do Prémio Viver em Igualdade da CIG (Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género). Esta é a terceira vez consecutiva que Alfândega da Fé consta da lista de município laureados, desta vez com uma Menção Honrosa pelas boas práticas municipais na área da igualdade de género e não discriminação.

Esta distinção reconhece assim todo o trabalho que é desenvolvido a nível local, individualmente pela autarquia ou em parceria, e que visa a promoção dos valores da igualdade junto da comunidade local e a integração da dimensão da Igualdade de Género, Cidadania e Não Discriminação na organização municipal.

Recorde-se que o Município de Alfândega da Fé já tinha sido distinguido em 2016 e 2018 com o prémio Viver em Igualdade e com uma Menção Honrosa. Esta iniciativa bienal da CIG destaca as boas práticas municipais nesta área. A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se no próximo dia 23 de outubro, véspera do Dia Municipal para a Igualdade, na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN