Autarquia quer doar nova ambulância aos Bombeiros de Macedo de Cavaleiros

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1603731280436{margin-left: 25px !important;}"]A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros quer ajudar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros a substituir a ambulância de transporte de doentes não urgentes que ardeu na passada semana à saída do Túnel do Marão, quando regressava de um serviço ao Porto. “Vamos contemplar uma verba no Orçamento para proceder à aquisição de uma nova viatura de transporte de doentes não urgentes”, diz Benjamim Rodrigues.


O presidente da Câmara Municipal admite que “a perda desta viatura representa um grande revés para a corporação, tendo em conta o empobrecimento do parque automóvel da Associação”. “Numa região como a nossa, este tipo de viaturas é essencial para garantir que os doentes do nosso concelho possam deslocar-se a hospitais centrais para realizar tratamentos a que só aí têm acesso”, diz.


Vamos reunir com a direção da Associação Humanitária e ver quais os requisitos necessários para estas ambulâncias, para depois perceber qual o valor que está em causa e de que forma podemos ajudar os nossos Soldados da Paz”, garante Benjamim Rodrigues. Que assegura que “é dever do Executivo estar na linha da frente no apoio à corporação de Macedo de Cavaleiros, que tanto tem feito em prol do concelho e dos macedenses”.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN