Fase Regional do Campeonato Distrital de Futebol de Praia marca inauguração do campo de jogos das praias do Azibo

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1599761343398{margin-left: 26px !important;}"]O presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, Benjamim Rodrigues, e o diretor coordenador da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Dias, presidem este sábado, dia 12 de setembro, à inauguração do campo de jogos do Azibo, que logo de seguida é palco dos jogos da Fase Regional do Campeonato Distrital de Futebol de Praia de Bragança.

Esta competição, que terá a presença de Madjer, várias vezes considerado o melhor jogador do mundo da modalidade, conta com seis equipas a disputar o troféu: Clube Atlético de Macedo Cavaleiros, Futebol Clube Mãe d’Água, Grupo Desportivo Cachão, Grupo Desportivo Macedense, Centro Cultural Desportivo Minas Argozelo e Vila Flor Sport Clube.

Serão dois grupos de três equipas, com os jogos da fase inicial a serem disputados dia 12 de Setembro, enquanto que as meias-finais, o 3.º e 4.º lugar e a final vão disputar-se domingo. O vencedor irá jogar a fase final nacional.

Para a realização da prova estão a ser tomadas todas as medidas necessárias no âmbito das recomendações da Direção Geral de Saúde.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN