Terras de Trás-os-Montes promovem-se como “O Destino Natural”

[vc_row][vc_column width="1/4"][vc_single_image image="6843" img_size="500x710" onclick="img_link_large" css=".vc_custom_1594995323024{margin-top: 30px !important;margin-bottom: 50px !important;}"][vc_single_image image="6842" img_size="500x710" onclick="img_link_large" css=".vc_custom_1594995316050{margin-bottom: 50px !important;}"][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1594995036403{margin-left: 25px !important;}"]A CIM das Terras de Trás-os-Montes lançou uma campanha a nível nacional para atrair turistas ao território. Sob o slogan “Terras de Trás-os-Montes o Destino Natural” esta campanha assenta nas características únicas da região, na sua singularidade paisagística e natural, no seu ambiente calmo e acolhedor, porque “de vez em quando vale a pena mudar de planos, descobrir lugares onde a natureza te dá mais espaço, te deixa ir mais longe e te convida a novas emoções todos os dias.” Este é o convite que a CIM está a fazer para visitar este Destino Natural.

Esta ação iniciou-se a 13 de julho e vai decorrer durante um mês, é composta por um vídeo promocional [icon name="youtube" class="" unprefixed_class=""], anúncios de imprensa e online. Sendo assim, abrange meios como a televisão, a internet e imprensa. Foi também criado um site [icon name="sitemap" class="" unprefixed_class=""] onde o turista pode encontrar informações sobre o território.

Esta foi a forma encontrada para divulgar as Terras de Trás-os-Montes junto de um público que procura territórios com as características deste,ao mesmo tempo que se contribui para estimular a economia local através da dinamização do setor turístico tão afetado pela crise provocada pela COVID-19. Paralelamente esta ação visa dar maior visibilidade à marca territorial Terras de Trás-os-Montes.

Recorde-se que a CIM das Terras de Trás-os-Montes criou esta marca como forma de agregar os produtos e serviços do território, assumindo-se como um dos pilares para a valorização e promoção interna e externa da região. Daí que para além da campanha nacional irá arrancar, em breve, uma campanha a nível local que vai desafiar os habitantes das Terras de Trás-os-Montes a explorarem o território.

A Terras de Trás-os-Montes são constituídas pelos concelhos de Alfândega da Fé, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Vila Flor, Vimioso e Vinhais.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN