Presidente e Vice-Presidente da Câmara de Montalegre constituídos arguidos

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1594293690367{margin-left: 25px !important;}"]Orlando Alves e David Teixeira, Presidente e Vice-Presidente da Câmara de Montalegre, foram constituídos arguidos depois de uma busca no edifício da autarquia realizada pela Polícia Judiciaária (PJ) na passada quarta-feira. O anúncio foi feito pela própria autarquia num comunicado.

A PJ deslocou-se ao edifício dos Paços do Concelho com “o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão”.

Não se conhece ainda o que motivou este processo de investigação, sabendo-se apenas que o mesmo foi desencadeado a partir de uma denúncia.

É o próprio Orlando Alves que confirma e anuncia num comunicado que foi constituído arguido, conjuntamente com vice-presidente da autarquia, David Teixeira. Ambos tiveram como medida de coação o termo de identidade e residência.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN