Heliporto de Alfândega da Fé poderá em breve receber voos noturnos

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1594457455730{margin-left: 25px !important;}"]O Heliporto de Alfândega da Fé vai poder receber voos nocturnos. Após obras na pista e colocação de pontos de luz, vai ser possível a realização de aterragens durante a noite, nomeadamente para os helicópteros de emergência médica.

Em visita ao Centro de Meios Aéreos, o Presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé constatou que ainda não estão finalizadas todas as intervenções, e a expectativa do executivo municipal é ter a infraestrutura certificada até final do mês de julho.

Recorde-se que, em julho de 2019 a Secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto, visitou o Centro de Meios Aéreos e a obra da Base de Acolhimento do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro da GNR. Nessa altura anunciou um investimento do Ministério da Administração Interna na ordem dos 60 mil euros para a iluminação da pista. Um ano depois a obra está praticamente concluída e em breve operacional para as operações que se realizem durante a noite.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN