Bragança lança campanha para turistas nacionais

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css=".vc_custom_1595496628158{margin-bottom: 30px !important;}" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1595496606433{margin-left: 25px !important;}"]O Município de Bragança lançou uma campanha para atrair ao território concelhio os turistas portugueses. Os recursos naturais são a principal oferta desta campanha designada por “Bragança Naturalmente!“. Um vídeo que vai ser distribuído nas principais plataformas de comunicação e nas redes sociais, constitui o estímulo visual para atrair turistas ao concelho de Bragança.

No total a autarquia investiu 30 mil euros numa campanha que pretende atrair e manter por mais tempo os turistas na região. Segundo Hernâni Dias esta é “a altura propícia para conseguir dar o salto no quadro da pandemia”.

Duplicar a média de permanência de 1 dia e meio para dois dias e meio a três dias é o objetivo central desta campanha publicitária que se prolongará até ao final do ano. Hernâni Dias disse que a campanha se enquadra num plano estratégico do município que deverá ser implementado até 2022.

Luís Pedro Martins, presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal, também esteve presente na apresentação pública desta iniciativa, onde referiu que a região do Nordeste Transmontano poderá oferecer a quem a visita umas férias inesquecíveis. Segundo o responsável pelo turismo do Norte, as atenções estão colocadas no interior e é preciso não desperdiçar esta oportunidade.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN