Mercado da Cereja e produtos locais em Alfândega da Fé a partir de 23 de maio

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1589800279703{margin-left: 20px !important;}"]O Município de Alfândega da Fé vai instalar um mercado ao ar livre para venda da cereja de Alfândega da Fé e dos produtos locais junto ao Jardim Municipal. A iniciativa é inspirada nas origens da Festa da Cereja de Alfândega da Fé, pois terá sido desta forma que, há mais de 30 anos, se deu início ao certame, uma montra privilegiada para o que de melhor se faz e produz a nível local.

A Festa da Cereja de Alfândega da Fé não se realiza este ano, devido aos condicionalismos causados pelo coronavírus, mas a cereja pode ser adquirida neste mercado nos dias 23, 24, 30 e 31 de Maio e nos dias 6, 7, 10,11,12,13 e 14 de junho. Os restantes produtos típicos, bastante procurados e apreciados por todos, também vão estar à venda neste mercadinho tradicional.

Em tempos de pandemia, a autarquia pretende assim dinamizar a economia local, impulsionando o escoamento de produtos da terra e continuando a promover este território cheio de potencialidades. Os espaços de venda vão cumprir as regras de distanciamento e higiene necessários para que seja garantida a segurança de quem, por estes dias, procurar este mercado para adquirir a cereja de Alfândega da Fé e os produtos locais.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN