Liga dos Amigos do Douro Património Mundial organiza sessões de conversas “Às quintas no Douro”

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css=".vc_custom_1590508812770{margin-bottom: 50px !important;}" custom-css-class="" custom-id=""][better-ads type="banner" banner="3816" campaign="none" count="2" columns="1" orderby="rand" order="ASC" align="center" show-caption="1" lazy-load=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1590508798654{margin-left: 20px !important;}"]A Liga dos Amigos do Douro Património Mundial, com a colaboração da UTAD, está a organizar um ciclo de conversas sobre o Douro, designado “Às Quintas no Douro”. A primeira sessão, que terá lugar no próximo dia 28 de maio, vai ser sobre “O Futuro no Douro” e vai ter à conversa jovens empreendedores do Douro.

As sessões serão sempre às quintas-feiras, entre as 18h e as 19h15, via Plataforma Zoom, e estão abertas à participação de todos. Os dados de acesso estão no site da LADPM, redes sociais, para além de comunicados aos Associados. “Estas conversas têm por objetivo criar oportunidades de troca de pontos de vista entre personalidades relevantes na Região Demarcada do Douro, com a maior interação possível com o público interessado nesta temática”, refere António Marquez Filipe, da Liga dos Amigos do Douro Património Mundial.

O painel previsto para a primeira sessão conta com Paulo Costa, CEO da Global Sport, Samuel Tapada, Arqueólogo, CEO da Longomai e Wau, empresas na área da comunicação social, marketing, tecnologia e tendências, Tiago Alves de Sousa, Diretor de Produção da Alves de Sousa, Douro and Port Wines e Joana Lopes, Diretora de Arte da Lateral Creative, com a moderação a ser feita por Eduarda Freitas, da Inquieta - Produção e Comunicação Cultural.

Em particular, nesta sessão, dado o perfil dos participantes, gostaríamos discutir sobretudo como é que os jovens veem o futuro desta região, num cenário pós pandemia e como é que esta região poderá colocar as suas caraterísticas únicas e extraordinárias ao serviço de um processo de desenvolvimento próspero, sustentável e socialmente inclusivo”, concluiu o presidente da Liga.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN