Carrazeda de Ansiães mantém as restrições à circulação e uso dos espaços públicos municipais

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1588521053544{margin-left: 20px !important;}"]Apesar do fim dos Estado de Emergência Nacional, o Município de Carrazeda de Ansiães vai manter as restrições à circulação e uso dos espaços públicos municipais por mais 15 dias. Esta medida tem como objetivo impedir o alastramento e a propagação da COVID 19, informa a autarquia duriense.

"Os serviços municipais estarão encerrados ao público mas o atendimento continuará a funcionar por via telefónica e eletrónica (278 610 200 e geral@cmca.pt)", lê-se num comunicado divulgado à comunicação social.

Segundo o município serão mantidos encerrados o Gabinete de Apoio ao Munícipe, a Biblioteca Municipal, as Piscinas Municipais, Museus e Centros Interpretativo, o Centro de Apoio Empresarial e o Estádio Municipal.

As feiras manter-se-ão também suspensas por igual período assim como os parques infantis continuarão interditos à utilização pública.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN