F.C. Mãe d’Água avança para treinos online

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text]O Futebol Clube Mãe d´Água face ao cancelamento oficial de todas as atividades desportivas nos escalões de formação de futebol, devido à pandemia do COVID-19, começou a tentar encontrar soluções que permitissem manter a atividade “viva”, continuando e apesar das circunstâncias, a desenvolver o "trabalho com o empenho e a dedicação de sempre".

O futebol vive muito da presença física de todos os intervenientes do jogo, "contudo  não poderíamos de forma alguma parar e 'abandonar' os nossos atletas", salientam os dirigentes responsáveis pelo Clube Mãe d´Água.

O clube desenvolveu planos de treino semanais para todos os escalões até final da época, com início esta segunda-feira dia 13 de Abril, que serão ministrados online e em direto nas diversas plataformas/canais oficiais do Mãe d´Água.

"Sabemos que nos próximos tempos o regresso à normalidade não será possível e por essa razão esta nova modalidade de treino se torna tão importante para manter as rotinas dos nossos atletas bem como a sua condição física, técnica e mental. Os tempos que atravessamos são difíceis para todos mas acreditamos que temos a responsabilidade de continuar a'caminhar' junto dos nossos atletas", concluem em nota de imprensa.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN