Alijó reabre mercado para produtos hortícolas e frutícolas locais

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css="" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1587397999372{margin-left: 15px !important;}"]É mais uma medida com vista a minimizar os impactos sociais e económicos causados pelo Coronavírus, mas não deixa de ser uma iniciativa de importância crucial para os pequenos agricultores do concelho de Alijó.

No próximo dia 24 de abril, o Mercado Municipal de Alijó vai transformar-se num espaço de compra e de venda de produtos hortícolas e frutícolas locais.

Segundo uma nota da autarquia, “numa primeira fase, a reabertura deste mercado destina-se apenas aos produtores do concelho que terão acesso a um espaço individual de venda e a um kit que inclui gel desinfetante, viseiras e luvas".

Mas a partir do mês de maio, este mercado local irá realizar-se às terças e sextas-feiras até que sejam levantadas as restrições legais ao seu funcionamento normal.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN