Dois mortos e dois feridos graves na Rampa Porca de Murça devido a despiste de carro de competição

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css=".vc_custom_1583695293412{margin-right: 15px !important;}" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text]O carro do piloto famalicense Luís Silva despistou-se hoje na Rampa Porca de Murça e causou dois mortos e seis feridos, dois dos quais encontram-se em estado considerado grave.


O automóvel terá perdido o controlo um pouco antes de atingir a meta e entrou em despiste colhendo violentamente várias pessoas do público que assistiam à prova. Uma das vítimas era um funcionário municipal que se encontrava no local a trabalhar. Um bombeiro da corporação local também foi atingido pelo impacto do veículo e encontra-se em estado considerado muito grave.


Um problema técnico relacionado com o cabo do acelerador do veículo de competição parece ser o motivo do violento acidente. A viatura corria a uma velocidade superior a 170 quilómetros/hora quando entrou em despiste e colheu de surpresa o publico que assistia à prova.


O acidente ocorreu por volta das 16 horas e 15 minutos. O socorro foi prestado por duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação, um helicóptero do Instituto de Nacional de Emergência Médica (INEM) e bombeiros corporações de concelhos vizinhos[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN