F.C. Mãe d’Água em destaque na Britinho Cup

O Futebol Clube Mãe d´Água participou no passado 1 e 2 de Junho, na categoria de Traquinas A (Sub9) e Traquinas B (Sub8) no prestigiado torneio de futebol infantil na Vila de Brito, Guimarães, Britinho Cup.


Reconhecer e premiar os pais com comportamentos positivos. Esta foi uma medida inédita colocada em prática na edição deste ano. Este ano foi implementado neste torneio uma metodologia inovadora no âmbito da formação designada «Pais Campeões - Os pais também jogam "», com a psicóloga Sandra Lopes, que teve como objetivo premiar e reconhecer os pais com comportamentos positivos e adequados na formação desportiva, através da entrega de um prémio para cada escalão.

Neste sentido, são reconhecidos os pais que respeitem todos os intervenientes em jogo, que apoiem e valorizem o esforço e o divertimento dos seus filhos.E o Vencedor deste prémio na categoria de Traquinas foi o F.C. Mãe d’Água.

Além do FCMA, o evento, apadrinhado pelo ex. futebolista César Peixoto, contou nestas categorias com a participação de 70 equipas entre as quais, o S.L. Benfica, Sporting C.P., F.C. Porto e Vitória S.C..

No decorrer do Torneio o F.C. Mãe d’Água alcançou na categoria de Traquinas B o 6º Lugar na série Jardinagens Romeu Carvalho Cup, e o 16º lugar na série Champions Cup na categoria de Traquinas A, tendo estes últimos sido eliminados nos 16 avos-de-final final pelo Sporting Clube de Portugal vencedor da edição deste ano.


www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN