Criada a primeira rota privada de enoturismo na região do Douro



Foi criada a primeira rota privada de enoturismo na região do Douro. Quinta do Vallado, Quinta do Crasto, Quinta dos Murças, Quinta da Marka, Quinta Nova N.S. Carmo, Quinta de la Rosa, Quinta do Bomfim, Quinta da Roêda, Quinta das Carvalhas, Quinta do Seixo, Quinta do Panascal, Quinta do Pôpa, Quinta do Tedo, Quinta Maria Izabel, Quinta da Casa Amarela, Quinta de Tourais, são os promotores desta iniciativa.

PUBLICIDADE

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Ao todo são 16 produtores de vinho da Região Demarcada do Douro que se juntaram para criarem um rota de enoturismo assente em quintas produtoras situadas junto ao rio Douro, entre as localidade de Peso da Régua e Pinhão.

A iniciativa já produziu a primeira edição de um guia escrito em inglês com o titulo “All Around Douro – in the heart of the Unesco wine region”.

Nesta publicação dá-se um panorama geral de cada uma das quintas que integram o projeto, horários das visitas e das provas de vinhos, serviços de restaurante ou alojamento e a melhor maneira de chegar até cada um dos espaços que integram este roteiro enófilo.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN