Coligação “É Tempo de Mudar” diz que “Presidente da Câmara de Vinhais esqueceu defesa dos interesses do Concelho” |
PUBLICIDADE
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços
“Imaginamos que este ‘esquecimento’ presidencial não se tenha fundamentado na mera ‘trica politica local’ de ‘…se tu defendes, eu sou contra….’ e tenha constituído um momento de mera distração estratégica do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vinhais. Por outro lado, estranhamos que a defesa acérrima desta ligação esteja a ser protagonizada pelo autarca de Macedo de Cavaleiros, cujo interesse na mesma, apesar de importante, não se reveste da importância estratégica que esta tem para o nosso concelho”, refere um comunicado da coligação enviado às redacções.
Carlos Almendra e Filipe Garcia, os líderes locais, respetivamente, do PSD e do CDS/PP de Vinhais, consideram “que andou tarde e mal o Sr. Presidente Luís Fernandes, uma vez que só a 25 de junho fez, extra-agenda, na Assembleia Municipal, uma proposta a reivindicar esta ligação, quando o documento com a proposta da CIM Trás-os-Montes, ao que consta, já tinha sido enviado para Lisboa dez dias antes”.
A Coligação “É Tempo de Mudar” diz ainda que irá enviar ao Ministro das Infra-estruturas uma carta de sensibilização para a importância estratégica desta ligação.