“Hotel Paraíso” com taxa de ocupação máxima no Pinhão

A digressão da mais recente peça do Grupo de Teatro da Associação Vale d’Ouro, “Hotel Paraíso” esteve no passado sábado na vila do Pinhão, onde o grupo está sedeado, e encheu por completo a sala de espetáculos da Casa do Povo.

“Hotel Paraíso” com taxa de ocupação máxima no Pinhão
Esta peça de teatro conta a história de um rececionista de hotel que recebe estranhos clientes e onde no final se descobrem relações perigosas entre diversas personagens. O enredo tem lugar no hall de entrada de um hotel que, ao longo da peça se percebe ter pouca reputação.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

A sala de espetáculos da Casa do Povo do Pinhão esgotou os seus 80 lugares para assistir à mais recente produção do Grupo de Teatro da Associação Vale d’Ouro. Esta peça está em cena desde o verão passado e tem recolhido críticas muito positivas por onde tem passado.

Luís Almeida, presidente da Direção da Associação Vale d’Ouro, recordou a aposta no teatro da instituição e a importância de contribuir par aa diversificação das atividades culturais na vila do Pinhão. Fernanda Sousa, coordenadora e encenadora do Grupo de Teatro disse estar “de coração cheio” ao ver a sala esgotada e agradeceu o empenho e dedicação de todos os atores e respetivas famílias.

O Grupo de Teatro da Associação Vale d’Ouro está ativo desde 2008 e conta atualmente com sete atores e atrizes.

“Hotel Paraíso” com taxa de ocupação máxima no Pinhão


www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN