“Rosas de Sangue” a produção da Urze Teatro que alerta para a violência doméstica

“Rosas de Sangue” é um trabalho teatral produzido pelo grupo de Vila Real Urze Teatro que alerta para a violência doméstica. O espectáculo vai subir ao palco do Auditório Municipal de Ribeira de Pena no próximo dia 12 de julho pelas 14: 30 horas.

“Rosas de Sangue”  a produção da Urze Teatro que alerta para a violência doméstica. Foto Fábio Timor
Rosas de Sangue é uma espécie de documentário teatral ficcionado que retracta episódios de três mulheres que foram vítimas de violência por parte dos seus companheiros. As três, em consequência das agressões, cometeram crimes, num dos casos preme-ditado, noutro por impulso e um terceiro por um acto de loucura momentânea, que em comum podemos chamar de legítima defesa. Elas viram-se obrigadas a libertarem-se dos actos de violência que sofreram por parte dos seus agressores ao longo de anos”.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Rosas de Sangue ” é um espectáculo que aborda a violência exercida sobre as mulheres, com destaque para a violência doméstica, inspirando-se em depoimentos reais, tendo contado com o apoio e experiência de técnicos da Associação de Apoio à Vítima (APAV).

Esta produção tem texto, encenação e espaço cénico de Fábio Timor, pesquisa e selecção musical Fábio Timor e Glória de Sousa , desenho de luz e coreografia de Criação Coletiva, figurinos de Isabel Feliciano e a fotografia de cena de Catarina Lima. A interpretação, por ordem de entrada, pertence a Isabel Feliciano, Glória de Sousa, Paula rios e Anabela Nóbrega.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN