Natal Solidário reuniu população sénior de Penedono

 A Câmara Municipal de Penedono concretizou uma vez mais a iniciativa “Natal Solidário”, aquela que pretende ser a maior festa de solidariedade do concelho. Este é um dia de encontro entre a população sénior do município, alicerçado nos valores do Natal, que reuniu este ano mais de 350 pessoas.

Natal Solidário reuniu população sénior  de Penedono  
O evento, que decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, é já um clássico na agenda dos eventos natalícios promovidos pela Autarquia, e tem como objetivo proporcionar aos “menos jovens” um dia de convívio e de partilha dos valores da amizade e da fraternidade.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

“É uma iniciativa que encaramos com muita seriedade, é uma forma de reconhecermos a contribuição desta faixa etária da população penedonense para sermos um concelho mais evoluído e solidário. É nossa determinação que todos possam “caminhar na idade” com dignidade, com mais qualidade de vida, para que possam dar vida aos anos”, afirma Carlos Esteves, Presidente da Câmara Municipal de Penedono.

Além do almoço natalício, houve ainda lugar para a celebração de Eucaristia no próprio local, à seguida de uma tarde de muita animação, música e dança, que terminou com a entrega de presentes a todos os participantes.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN