Edição 2015 de Terra Flor, Feira de Produtos e Sabores de Vila Flor, chega no próximo fim-de-semana

Vila Flor recebe nos dias 21 a 24 de Agosto a XII Terra Flor – Feira de Produtos e Sabores. Este evento traz à população do município e aos seus visitantes dias e noites repletos de atividades.

PUB


Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
O programa da Feira já foi anunciado apresentando-se recheado por espectáculos diversos onde se destaca um concerto com Mickael Carreira.

Está ainda agendado a realização de algumas mostras e concurso pecuários, em que se destaca um concurso da Ovelha Churra da Terra Quente e mostras do Burro de Miranda e do Cão de Gado Transmontano.

O Evento que decorrerá nas imediações do edifício dos Paços do Concelho, em Vila Flor. O Azeite, produto genuíno produzido em terras transmontanas continua a merecer especial atenção.

No entanto, o certame pretende fazer uma demonstração das mais diversas potencialidades económicas da região, designadamente do que de melhor se conhece a nível da produção de vinho, fruta, queijo, compotas, enchidos, mel, cogumelos. As actividades comerciais e industriais, bem como o artesanato, estarão também presentes neste certame nordestino.

Simultaneamente decorrerão as festas anuais em Honra do Padroeiro, S. Bartolomeu e no dia 23 terá lugar o Programa do canal televisivo SIC “Portugal em Festa” a ser transmitido de um espaço contíguo à feira.


www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN