Bragança tem nova imagem para promoção do território

Bragança lançou uma nova imagem que agora associa a um elmo de ferro vermelho e dourado. A nova imagem, está associada à proteção da face que os guerreiros medievais faziam quando lutavam com armaduras de ferro.

Clique na imagem para ver o vídeo promocional
A docilidade e harmonia transmitida pela imagem do coração, marca que resistiu mais de uma década na promoção de Bragança, é agora substituída por uma logomarca de simbologia mais combativa.

Hernâni Das, presidente da Câmara Municipal de Bragança disse, citado pela agência Lusa, que esta é "uma marca mais arrojada, mais inovadora, um pouco mais dinâmica", capaz de permitir "uma comunicação muito mais forte com linhas mais modernas", na promoção do território e das sinergias que lhe estão associadas como as tradições, gastronomia, património.


A nova logomarca foi contratada a uma empresa de Viana do Castelo e orçou os cinco mil euros.

O objectivo foi criar uma marca que possa ser utilizada por todas as áreas, desde o turismo, ao lazer, ação social e mesmo empresas.

A  ação promocional faz-se acompanhar por um vídeo que já está disponível no Youtube.

Ver Vídeo »»

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN