Monstra à Solta em Torre de Moncorvo

O Município de Torre de Moncorvo recebe mais uma edição da Monstra à Solta de 30 de maio a 1 junho. A iniciativa conta com várias sessões destinadas aos alunos da escolas e outras destinadas ao público em geral.

No dia 30 de maio, pelas 10h30, realiza-se uma sessão de curtasmetragens destinada aos alunos do 2º ciclo do Agrupamento de Escolas de Torre de Moncorvo. No dia 31 de maio, serão projetadas as longas-metragens destinadas ao público em geral. Às 15h00 está em destaque “Os Comedores de Meias” de Galina Miklinova e às 21h30, “Neste Canto do Mundo” de Sunao Katabuchi.

PUBLICIDADE

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

No dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, são apresentadas duas sessões da Monstrinha, uma para os alunos dos jardins-de-infância e outra para os alunos do primeiro ciclo do concelho.

Torre de Moncorvo é o único Município do Norte do país a receber a Monstra à Solta, permitindo assim, ao público moncorvense entrar em contacto com uma parte importante do festival MONSTRA e com o que de melhor se produz a nível mundial nesta arte.

A iniciativa tem entrada gratuita e é organizada pelo Festival de Animação de Lisboa com o apoio do Município de Torre de Moncorvo.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN