O site de adultério Ashley Madison foi alvo de um ataque informático em grande escala e os dados dos utilizadores como o nome, e-mail, número de conta, dígitos dos cartões, preferências sexuais, etc., foram tornados públicos.
O site ajuda homens casados ou “comprometidos” a trair as suas companheiras, ou vice-versa, com mulheres ou homens disponíveis e que têm apetência para este tipo de coisa.
O site Ashley Madison é conhecido pelo seu slogan "a vida é curta, tenha um caso", mas o roubo de quase toda a informação sigilosa que estava alojada nos seus servidores é que foi um verdadeiro caso a nível mundial.
Os dados foram divulgados pelo grupo de hackers auto intitulado “Impact Team” na deep Web, uma Internet indetectável pelos motores de busca usuais. Contudo, de momento, a informação já se encontra acessível a todos os internautas que estejam interessados em saber os dados sobre quem trai.
PUB
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
São 39 milhões os utilizadores que a nível planetário utilizam este site para cometer adultério, e a região transmontana também não ficou imune a todo este imbróglio.
Em Trás-os-Montes, Vila Real está no topo da lista com 671 utilizadores, segue-se Bragança (340 utilizadores), Chaves (248 utilizadores), Mirandela (116 utilizadores), Macedo de Cavaleiros (60 utilizadores), Mogadouro (42 utilizadores), entre muitos outros locais que podem ser consultados no Malfideleco .