[better-ads type="banner" banner="3816" campaign="none" count="2" columns="1" orderby="rand" order="ASC" align="center" show-caption="1" lazy-load=""]
[/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1593765894979{margin-left: 20px !important;}"]No momento de subscrever um tarifário de TV NET VOZ, 53% dos habitantes do município de Macedo de Cavaleiros, pertencente ao distrito de Bragança, opta pelo serviço mais completo (o 5P). Quer ao nível do distrito como do país, esta modalidade não vai além de 16% e 15% de subscrições. Estas são algumas das conclusões do estudo realizado pelo simulador ComparaJá.pt [icon name="external-link" class="" unprefixed_class=""] aos utilizadores de telecomunicações.

Televisão é menos desvalorizada em Macedo de Cavaleiros
No que diz respeito à televisão, apenas 29% dos macedenses diz que esta funcionalidade não tem qualquer influência na hora de contratar um serviço de telecomunicações. Já no distrito de Bragança e em Portugal, a “caixa mágica” é ainda mais descartada (32% e 30%, respetivamente).

Internet é mais importante em Macedo de Cavaleiros do que no seu distrito
Para 30% dos habitantes de Macedo de Cavaleiros é essencial incluir a internet num serviço de telecomunicações, consideração essa que é partilhada por apenas 29% do distrito de Bragança. No entanto, é a nível nacional que esta funcionalidade adquire mais adeptos (32%).

Telefone fixo é mais utilizado pelos macedenses
Quanto ao telefone fixo, os habitantes do concelho de Macedo de Cavaleiros destacam-se por ser os que mais dão uso a esta funcionalidade em casa. 16% destes munícipes dizem que o telefone fixo é essencial num pacote de TV NET VOZ, opinião que é apenas partilhada por 15% do distrito de Bragança e 9% de Portugal.

MEO é a campeã em Macedo de Cavaleiros
Na hora de aderir a um tarifário de telecomunicações, 42% dos munícipes de Macedo de Cavaleiros preferem a MEO. Esta operadora é também a mais escolhida tanto no distrito de Bragança (42%) como em Portugal (38%). Aliás, as posições são distribuídas de igual forma pelas três localidades em análise.

Por fim, e talvez justificada pela reduzida cobertura ao longo do país, aparece a NOWO, que apenas garante 4% de contratações em Macedo de Cavaleiros, 5% no distrito de Bragança e 6% em Portugal.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]