Bragança inaugura exposição " Rostos de um Novo Norte"

Mostra integra campanha de comunicação da CCDR-N sobre o papel dos promotores e beneficiários dos fundos da União Europeia.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

A exposição itinerante "O Norte somos nós - Rostos de um Novo Norte", produzida pela CCDR-N no contexto de uma campanha que destaca a prestação dos promotores do “ON.2 – O Novo Norte” (Programa Operacional Regional do Norte 2007/2013) na aplicação dos fundos da União Europeia, é inaugurada na próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, pelas 17h00, no Centro Cultural Municipal Adriano Moreira, em Bragança.

A exposição pretende assinalar o encerramento de um programa, que injetou 2,7 mil milhões de Euros na economia da região, cujo sucesso ficou a dever-se sobretudo ao empenho e à resiliência dos seus promotores.

Dos cerca de 3.500 beneficiários, que incluem entidades públicas e micro e pequenas empresas, uma pequena mostra de promotores foram retratados pelos fotógrafos António Santos, Claude Médale e Egídio Santos para destacar o impacto da aplicação do apoio do ON.2 no desenvolvimento do seu projeto. Na materialização destes testemunhos, há uma forte presença de espelhos de modo a que os visitantes se sintam parte do universo de pessoas apoiadas pelos fundos europeus.

Da sub-região de Terras de Trás-os-Montes estão representados investimentos de empresas, de associações locais, de instituições de ensino básico e de ensino superior e da administração local. O catálogo da exposição, que pode ser visitada até 15 de novembro, de segunda a sexta, das 9h00 às 17h30, estando também disponível on-line .



www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN