Coaching chega a Vila Real

Descobrir o coaching é o desafio que Eduarda Silva Esteves quer lançar aos vila-realenses amanhã, 23 de Setembro, dia em que abre as portas da sua empresa. “Entre as 10h e as 18h, estarei disponível para receber as pessoas que se atrevam a entrar para saber o que faço, para fazer as perguntas que quiserem, para esclarecer as dúvidas que tenham e, também, para conhecer o espaço da Eduarda Coach”, explica a empresária vila-realense.

Coaching chega a Vila Real 
Sediada em Vila Real, a Eduarda Coach quer mostrar como o coaching pode ser aplicado em contexto pessoal, profissional e até educacional. “Além de útil na vida das pessoas e das empresas, o coaching é também uma ferramenta de capacitação que pode ser utilizada para melhorar o interesse dos alunos e o sucesso escolar, para motivar professores e abrir a mente dos encarregados de educação”, refere.

No próximo sábado, no 2º esquerdo do nº6 do Largo do Pelourinho, em Vila Real, qualquer pessoa, com mais de 14 anos, pode participar no Dia Aberto da Eduarda Coach. “É a primeira vez que acontece algo do género em Vila Real e em Portugal. Nunca ninguém abriu uma empresa de Coaching ao público de forma gratuita”, sublinha Eduarda Silva Esteves. A participação é gratuita e não requer inscrição prévia.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

O coaching tem vindo a conquistar cada vez mais preferências, um pouco por todo o mundo. A título de exemplo, 88% das organizações no Reino Unido utilizam o coaching, segundo dados da Bristol University, e 70% das empresas australianas contratam coaches, de acordo com o Inside Business Channel.

Pioneira na prestação de serviços de coaching em Vila Real, a empresa Eduarda Coach está empenhada em desmistificar o conceito. “Tenho constatado que as pessoas não sabem muito bem o que é coaching e muitas nem sequer ouviram falar. Por isso, este Dia Aberto vai ajudar a perceber que o coaching não é uma terapia, aconselhamento ou consultoria e que o coach não é um psicólogo, entre outras coisas”, conclui Eduarda Silva Esteves.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN