A banda Berlinense Alright Gandhi toca este Domingo no Jardim do Museu do Abade de Baçal num concerto incluído no ciclo de “Matinés ao Domingo” promovidas pela promotora Brigantina Dedos Bionicos.
 |
Banda berlinense atua no Jardim do Museu do Abade de Baçal |
“
Os Alright Gandhi nascem em Berlim em 2014, um sítio onde chegam pessoas de todo o mundo para fazerem o que bem lhes apetece e ninguém se importa.
Rosa Gerhards (UK), Pietro Fornara (IT), Dominick Gray (US), e Kalle Enkelmann (DE) conheceram-se no caos de umas jam sessions underground para tocarem juntos em dias de semana selvagens e a abarrotar.
A banda tornou-se o veículo intimista conduzido pelas letras e linhas de baixo escritas por Rosa e pelas pinturas abstratas saídas da guitarra de Pietro.
Com a recente inclusão de Dominick gray na bateria, o grupo evoluiu para uma sonoridade acústica experimental de ritmos não convencionais, tocados com o intuito de nos fazer dançar e abrir a mente.
Os Alright Gandhi coexistem com o mesmo motivo que os rodeia: esquecer o passado e ser original! Kalle gravou, produziu e editou o primeiro LP dos Alright Gandhi, “Little Traveller” em Abril de 2016, um disco que surpreende, cativa e nos vicia a cada escuta.
O álbum evoca a magia pop, pormenores da world music, e uma postura positiva.
Em resumo, música que gosta de experimentar, mas não música experimental.”