PUB
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços
Sobre o mote “E porque não um vinho de Torre de Moncorvo?” a Câmara Municipal dá assim a conhecer este belo néctar produzido no concelho num ambiente aprazível e num cenário magnífico proporcionado pela Praia Fluvial da Foz do Sabor.
Nesta edição a mostra de vinhos contou com a participação de 9 produtores, entre eles a Quinta do Vale Perdiz, Adega Cooperativa de Torre de Moncorvo, Quinta da Terrincha, Quinta Vila Maior, Quinta Vale da Pia, Quinta Pedra D’Anta, Quinta do Couquinho, Quinta da Silveira e Carrelo e Covas Wine.
A animação ficou a cargo dos grupos “Toca e Cala-te”, “Old Toys” e Dj Tom Enzy. Destaque para o espetáculo do grupo de percussão contemporânea “Sons do Douro” que apresentaram o Filme-Concerto "Estórias". Sons do Douro é um projeto de percussão que nasceu no Douro Vinhateiro no final de 2013 e que utiliza instrumentos não convencionais: pipas, cestos de vindima e outros objetos transformados em instrumentos timbricamente ricos.
Durante o fim de semana muitos foram os visitantes que aqui se deslocaram para apreciar os vinhos de Torre de Moncorvo, assistir aos concertos e apreciar a beleza inigualável da Foz do Sabor
Luciana Raimundo