Douro Vintage Fest encerra em Vila Real, mas vai continuar pela aldeias vinhateiras

Está a fechar o programa do Douro Vintage Fest organizado em Vila Real no âmbito da programação da Capital da Cultura do Eixo Atlântico. Foram dois meses, julho e agosto, a dar cultura e cor às noites de verão da capital transmontana, enchendo de vida e conhecimento a Praça do Município.

Histórias Suspensas
A cultura ao acesso de todos continuará, contudo, pelo outono dentro, com o Douro Vintage Fest  e a Capital da Cultura do Eixo Atlântico em três Aldeias Vinhateiras.

Para já, no próximo fim-de-semana, 26 de Agosto, sexta feira, às 22 horas e sábado às 11h, será apresentadas as “Histórias Suspensas”, mais uma vez na Praça do  Município, em Vila Real, onde o mundo vai vira-se do avesso com uma representação da responsabilidade da Radar 360º.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

“As histórias fazem parte da identidade cultural de qualquer ser humano. Dentro das histórias existem personagens que alimentam a nossa imaginação. Quando nos reencontramos com elas, construímos um imaginário coletivo e vivemos intensamente esse momento efémero. Transformamos a realidade num mundo fantástico e acreditamos numa série de possibilidades impossíveis. Invertemos a ordem natural das coisas.

Direção artística: Joana Providência
Direção técnica: Emanuel Santos/Hugo Ribeiro
Intérpretes e cocriadores: António Oliveira, Filipe Caldeira, Guillem Gerónes e Julieta Rodrigues
Cenário: A2G Arquitectura – Ângela Frias e Gonçalo Dias
Desenho de som: Flanco
Figurinos: Julieta Rodrigues
Adereços: Suzete Rebelo
Coprodução: RADAR 360º Associação Cultural e Maria Matos Teatro Municipal”

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN