O Carviçais Rock vai regressar nos dias 22 e 23 de Julho a esta aldeia transmontana que lhe dá o nome, do concelho de Torre de Moncorvo, situada no Douro Superior.
O `heavy metal´ volta ao Carviçais Rock, no concelho de Torre de Moncorvo, com os Moonspell como protagonistas, retomando assim a essência do mais antigo festival de Trás.os-Montes.
PUB
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços
Aliás, o autarca dá conta das "enormes dificuldades" que é organizar um festival no interior, o que obriga a organização a trabalhar de acordo com a realidade local, sem pôr o pé fora do perímetro. "Não temos grandes patrocinadores, só empresas locais. Não podemos rivalizar com os festivais do litoral que são muitos e atraem multidões", diz. A iniciativa custa 50 mil euros.
Francisco Braz realça que a região de Moncorvo "já é um excelente cartaz" de paisagem, gastronomia e paz, que nestes dois dias é complementado com música. O festival dispões de zona de campismo gratuita, no recinto há wi-fi também grátis e as piscinas de Torre de Moncorvo e a praia fluvial da Foz do Sabor são atrativos muito próximos.