![]() |
| EDP lança 10ª edição do University Challenge com plano de marketing e Comunicação dirigido ao território abrangido pela barragem do Baixo Sabor |
PUB
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços
O tema permite à EDP recorrer às competências da Academia para ajudar a promover o desenvolvimento sustentável de um território ao qual estará ligada durante mais seis décadas, o período de vigência da concessão da recém- construída barragem do Sabor. Sublinhe-se que a EDP tem em curso no local um ambicioso plano de conservação da natureza, desenhado para compensar impactos e gerar valor, criando parcerias com a população local.
A esta rede de agentes locais, o EDP University Challenge junta centenas de universitários de todo o país, cujas competências ajudarão a criar produtos, serviços, iniciativas capazes de aumentar a perceção do valor intrínseco da natureza, paisagens, tradições daquela região transmontana. Na edição de 2015, que marcou a estreia do tema, participaram alunos de 35 instituições de ensino superior.
[post_ad]
O EDP University Challenge é um concurso universitário que atinge já dimensão internacional, com edições em Portugal, Espanha, Brasil e Polónia. Todas com o mesmo objetivo: aproximar a EDP do conhecimento e talento existentes no mundo académico, contribuindo em simultâneo para a formação das novas gerações pondo-as em contacto com as dinâmicas da realidade empresarial.
O prazo de candidaturas decorre até 5 de abril seguindo-se uma fase de avaliação por um júri independente, com participação da EDP e da consultora Premivalor. Os 15 melhores projetos recebem formação da Spark. Na cerimónia final, em Outubro, os cinco finalistas farão a defesa dos respetivas propostas em palco, resultando desta prova final três vencedores. Consultar o Regulamento do concurso aqui .
