Mesão Frio recebe Mostra de Teatro do Douro com casa cheia

No segundo fim-de-semana da VII Mostra de Teatro do Douro o auditório municipal de Mesão Frio foi pequeno para receber todos quantos quiseram assistir ao “Teatro às Três Pancadas” do Teatro Experimental Flaviense.

Mesão Frio recebe Mostra de Teatro do Douro
Pela primeira vez em Mesão Frio, este certame contou com casa cheia no segundo espetáculo da edição de 2015. As famílias de Mesão Frio aceitaram o convite da VII Mostra de Teatro do Douro e do Município de Mesão Frio para uma noite de teatro repleto de humor e ironia enquanto se abordavam temáticas de oportuna reflexão nos dias que correm.

No final do espetáculo, o Presidente da Câmara de Mesão Frio, Dr. Alberto Pereira enalteceu a iniciativa e deixou o convite para que o evento regresse ao concelho já no próximo ano. Rufino Martins, responsável pelo TEF recordou que a Mostra de Teatro do Douro é um festival com características muito particulares e um dinamismo que não é fácil encontrar no nosso país.

A Mostra de Teatro do Douro segue agora em crescendo para a segunda metade da sua programação. No próximo sábado dia 25 de abril a cidade da Régua recebe pelas 21h30 no Teatrinho a peça original “É a crise que criséria… este país está na miséria” pelo Grupo de Teatro Aldeia Verde de Lazarim.

No domingo, dia 26 de abril, este certame estreia-se a sul do Douro em São João da Pesqueira onde no Cineteatro João Costa o Grupo de Teatro Vale d’Ouro apresentará a partir das 15h30 mais um texto original: “A História de Portugal, tal como poderia ter acontecido… mas não aconteceu”.

A VII Mostra de Teatro do Douro está em palco até 2 de maio na região.

NI Associação Vale d’Ouro

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN