![]() |
| Foto: CM Macedo de Cavaleiros |
Nos 4 dias, o programa da Feira da Caça e Turismo apresentou um número alargado de atividades, com destaque natural para a caça, nomeadamente com as 3 montarias, a prova de Santo Hubertto, a Copa de Cetraria, a única em Portugal, ou o Concurso de Cães. Não esquecendo a valorização turística, com o encontro dos Geoparques europeus ou a promoção gastronómica com a Rota Gastronómica do Javali que voltou a encher os restaurantes Macedenses.
Augusto Máximo (Ginginha Transmontana, Macedo de Cavaleiros), um dos expositores presentes na edição deste ano considerou que " este ano correu muito bem. A Feira mudou, e mudou para melhor. Já diz o ditado que quem muda, Deus ajuda e acho que foi o que aconteceu aqui. Estão de parabéns a organização e todos os envolvidos".
Já para José Ventura (Jazz Café, Macedo de Cavaleiros), "a Feira tem um aproveitamento muito positivo, tanto para nós expositores, como para quem nos visitou. Macedo mostrou-se e, creio que superou as melhores expetativas".
Aldina Cabeça (Quinta da Amendoeira, Macedo de Cavaleiros) diz-nos que este ano a feira correu de acordo com as sua expetativas e refere que houve "muitos visitantes, uma organização diferente na Feira e os meus parabéns por isso. Estou muito satisfeita do coração".
Também segundo Leandro Amarelo (Damar, Fundão), a edição deste ano "correu bem de uma forma geral. É a primeira vez que vimos, e acho que houve bastante adesão do público. Foi positivo, esgotamos alguns produtos e melhor não podia ter corrido. Espero estar presente em 2016".
A mesma opinião tem Ricardo Trovisto (TroviSport, Macedo de Cavaleiros) que diz que o certame "correu bem, dentro das expetativas. Disposição da feira excelente, penso que foi a número um das edições. Não houve nada de transcendente em termos de negócios, mas foi o que eu estava à espera. Saldo positivo".
Nota de Imprensa CM Macedo de Cavaleiros
